Rio Grande do Sul

Domingo tem Feira Colonial em Ivoti

Neste domingo, dia 15, das 9h às 18h, acontece mais uma edição da Feira Colonial de Ivoti. O evento é uma oportunidade para os visitantes adquirirem produtos coloniais e ainda passear pelo Núcleo de Casas Enxaimel da Feitoria Nova. Os 49 feirantes estão preparando suas cucas, roscas, biscoitos, embutidos, queijos, mel e outros produtos, além de cerveja artesanal, cachaça, vinhos, frutas e verduras e peças artesanais.

No último domingo, o prefeito Martin Cesar Kalkmann testou as máquinas de cartão de débito e crédito, serviço garantido devido à instalação de internet com fibra ótica e também verificou a eficiência dos toldos adquiridos e instalados junto às casinhas localizadas no largo da Rua da Cascata.

​Criada em 2008, acontece no segundo domingo de cada mês, no Núcleo de Casas Enxaimel da Feitoria Nova. Nela, o visitante encontra produtos coloniais, agroecológicos e flores. É uma oportunidade para adquirir produtos de qualidade e com bons preços, diretamente do produtor. O evento tem entrada franca. Mais informações pelo telefone 3563-7946.

Botão Voltar ao topo