CASANEWS

Linha Intelligent da Brilia ganha novos produtos de Filamento LED

Muito utilizado no design de interiores, onde o projeto busca as influências passadas e celebradas na história do design para compor os ambientes, o estilo vintage pode ser definido como um apanhado do que há de melhor entre os anos 20 até a década de 80. Os espaços podem combinar a arquitetura moderna, clean e arrojada com objetos, lustres e móveis que marcaram a história, como a famosa Egg Chair, criada há 50 anos, pelo designer dinamarquês Arne Jacobsen.

O estilo ganhou tanto destaque que empresas de diversos segmentos, como eletrodomésticos e eletroportáteis, estão investindo na releitura de produtos com as características que marcaram essa época. De olho nessa tendência, a Brilia, pioneira no desenvolvimento e distribuição de produtos de iluminação LED (Light Emitting Diode) no Brasil, acaba de lançar as lâmpadas de Filamento LED Vintage.

Complementando a linha Intelligent, a nova família de produtos apresenta uma variedade de tamanhos e formatos e, por ter um design antigo modernizado com filamentos LED, que imitam o filamento de carbono, e vidro acobreado, a lâmpada Filamento LED Vintage pode ser utilizada em pendentes, abajures ou objetos de iluminação em que a mesma fique aparente. A Brilia disponibiliza as lâmpadas Vintage nos modelos Bulbo, Ballons G95 e G125, T30, Mini Globo, Velas Lisa e Chama e Bulbo ST64 – todas na potência 2,5W com 200 lúmens. Além da beleza, as lâmpadas Filamento LED Vintage Brilia oferecem maior durabilidade, economia de energia e baixa emissão de calor. Confira alguns modelos e suas aplicações.

Bulbo Filamento LED Vintage

O modelo mais conhecido de lâmpada com um toque de sofisticação. Muito utilizado para quebrar a monotonia em ambientes com decoração ultramoderna. Versátil, é uma escolha acertada para quem busca economia, qualidade e beleza.

Vela Chama Filamento LED Vintage

Essa lâmpada tem um charme peculiar: imita o formato da chama de uma vela acesa. Ela é ideal para a sala de jantar e corredores. E fica ainda mais chamativa quando usada em candelabros, por exemplo.

Míni Globo Filamento LED Vintage

São aquelas lâmpadas muito usadas em abajures e espelhos. Seu formato confere um ar de delicadeza à iluminação. Quando usadas sozinhas, ajudam a criar focos de luz. São recomendadas para quartos e banheiros.

Balloon G95 e G125 Filamento LED Vintage

Essas lâmpadas são a solução ideal para deixar ainda mais sofisticadas suas luminárias tipo pendente. Design singular e temperatura de cor quente e aconchegante de 2700K.

 

Botão Voltar ao topo