Variedades

Para os fãs da espetacular série Vikings

Nunca foi tão emocionante acompanhar batalhas e a luta pelo poder quanto na segunda parte da quarta temporada de Vikings, que já está disponível em Blu-Ray e DVD. Tenha em sua casa uma das séries mais aclamadas atualmente e deixe-se conquistar pela selvageria viking.

Vikings – 4ª Temporada (Volume 2) – Sinopse:

As batalhas, a traição e o poder acumulam raiva em Vikings 4ª Temporada, Volume 2! Após o retorno de Ragnar a Kattegat aumentar a tensão entre seus filhos, ele e Ivar, o Desossado, partiram para lutar contra os saxões. Enquanto isso, uma profecia que uma mulher governará Kattegat aprofunda a disputa entre Aslaug e Lagertha. Com reviravoltas, emoção e efeitos espetaculares, esta série de tirar o fôlego continua. Vá nos bastidores para mais ação, mais luxúria e mais emoção com os extras dos 10 episódios.

Preços sugeridos: DVD – R$ 79,90

Blu-Ray– R$ 99,90

Não os perca de vista:

Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel): O personagem principal da série e um dos mais conhecidos heróis nórdicos lendários. Conhecido como o flagelo da Inglaterra e da França. A série retrata Ragnar como um fazendeiro que alcança a fama por seus ataques bem-sucedidos na Inglaterra e, mais tarde, se torna um Rei escandinavo, com o apoio de sua família e colegas guerreiros.

Lagertha (Katheryn Winnick): Lagertha é uma feroz escudeira, que luta junto a seus companheiros vikings ama a batalha. Como seu ex-marido, Ragnar Lothbrok, ela também tem um forte senso de aventura, bem como uma ambição feroz e o desejo de governar.

Rollo (Clive Standen): Rollo é um guerreiro muito forte e feroz e um conquistador sanguinário que nunca recua de uma luta que, mesmo estando ferido, o poder e a habilidade de Rollo como guerreiro são temídos. No entanto, às vezes ele pode ser visto como um personagem solitário que só quer ser amado e admirado.

Bjorn (Alexander Ludwig): Björn foi criado com a típica conduta nórdica. Ele valoriza sua família e é dedicado a ambos os pais. Björn, quando jovem, desejava se tornar um guerreiro como seus pais; agora mais velho e experiente o suficiente, Björn está mais do que pronto para se provar em batalha.

Floki (Gustaf Skarsgård): Floki é um construtor de barcos e amigo mais íntimo de Ragnar Lothbrok. Comprometido em ajudar Ragnar a navegar para o oeste, ele projeta e constrói uma nova geração de barcos Viking para sua expedição pelo oceano.

Conteúdos dos extras exclusivos:

DVD

  • Comentários em áudio;
  • Cenas deletadas;
  • A rainha e a escudeira;
  • Vikings, Valhalla e o legado de Ragnar Lothbrok;

Blu-ray

  • Comentários em áudio do criador com Michael Hirst e Linus Roache em episódios selecionados;
  • A jornada de Bjorn Ironside;
  • Cenas deletadas;
  • A rainha e a escudeira;
  • Vikings, Valhalla e o legado de Ragnar Lothbrok;
Botão Voltar ao topo