Negócios

FIABCI-BRASIL recebe a delegação chinesa do CIREA

A FIABCI-BRASIL recebeu nesta semana a delegação do Instituto dos Avaliadores e Corretores Imobiliários da China – CIREA, acompanhada da diretora da FIABCI Mundial e FIABCI-USA Regional Florida Miami, Motsa Dubois. O encontro serviu para promover o intercâmbio de conhecimento entre os mercados imobiliários da China e do Brasil. Entre os representantes brasileiros, estavam o presidente da FIABCI-BRASIL, Rodrigo Luna, o presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, e Flavio Prando, vice-presidente de Intermediação e Marketing do Secovi-SP. Já na delegação chinesa, participaram do encontro o Vice-Presidente Executivo e Secretário Geral da CIREA, Qiang Chai, que é membro da Comissão da Ciência e Tecnologia no Ministério da Habitação e Desenvolvimento urbano-rural dos povos da República da China e membros da CIREA.

No encontro, foram debatidos pontos como as diferenças entre os países no setor imobiliário, corretagem de imóveis, responsabilidades dos corretores nas transações e culturas de consumo.

Sobre a FIABCI-BRASIL:  A FIABCI-BRASIL é o Capítulo Nacional da FIABCI – Federação Internacional das Profissões Imobiliárias, maior entidade mundial do setor imobiliário, com sede em Paris, que congrega pessoas físicas e jurídicas em 65 países, além de ter participação na Comissão Habitat da ONU.

Botão Voltar ao topo