Rio Grande do Sul

Rota Romântica recebe diretor de marketing da Embratur

Projetar a Rota Romântica para o Brasil e o mundo. Este foi o objetivo da ida do Presidente da Rota Romântica, Cláudio José Weber, para Brasília e nesta quinta-feira, 12 de abril, a vinda do Diretor e Marketing da Embratur, André Albi Netto, até Nova Petrópolis. Recepcionado no gabinete do Prefeito Regis Luiz Hahn, a visita seguiu na sede da Rota Romântica.

Acompanhado do Alexandre Romano, Assessor Parlamentar na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Netto conheceu in loco o trabalho desenvolvido pela entidade em prol da divulgação de 14 municípios. Na sede da Rota Romântica, Weber apresentou alguns projetos desenvolvidos pela entidade, em especial, o cicloturismo que visa reunir os municípios por estradas vicinais da região. “Já temos um planejamento inicial e no momento estamos em busca de recursos para de fato implementar o projeto”, destacou o presidente ao solicitar apoio ao representante da Embratur.

Fotos: Vanessa Birk Staudt

Colocando-se à disposição da entidade, Netto comprometeu-se para, de imediato, auxiliar na divulgação da Rota Romântica através das redes sociais da Embratur. O diretor também se colocou à disposição para divulgar o roteiro nas feiras internacionais das quais a Embratur participa. “Conte conosco para divulgar a Rota Romântica e preparem-se para receberem ainda mais visitantes”, disse ele, que visitando pela primeira vez a região, mostrou-se encantado com a beleza, organização e limpeza da região.

A Embratur também já se prontificou para apoiar a entidade em futuras parcerias com outros países como Portugal e Argentina.

Botão Voltar ao topo