Moda & Beleza

Cores e cortes de cabelos para 2018

As tendências de cabelos para 2018 trazem looks bem despojados e outros já bem conhecidos, mas que continuam em alta. Entre as apostas estão o corte médio e o long bob, que continuam sendo os mais procurados, fixando sua permanência nas preferências das mulheres de bom gosto. Depois deles, a estrela é curto bob, um pouco acima dos ombros. Por não ser tão curto ele dá movimento e um ar chic e contemporâneo ao visual.

As tendências nos salões prometem diversas variações nestes cortes, para diferenciar e deixar cada look mais original. Você pode optar por pontas assimétricas, pode repicar, modelar as pontas com babyliss ou amassar, na hora de secar, Para um visual mais liso, a chapinha ainda continua sendo a maior aliada. A mousse ajudará a dar mais volume e o uso de spray texturizador, leave in, protetores térmicos e massagens semanais manterão seus cabelos mais saudáveis.

O corte curto assimétrico, com pontas, nuca quase batida e franja desconectada, foi o queridinho do verão e estará presente nas próximas estações, conferindo um visual moderno e charmoso, podendo ser usado por todas as idades e qualquer formato de rosto. Os penteados com efeito molhado, rabo de cavalo liso e na lateral foram usados nos grandes desfiles da temporada e o Victory Rolls, penteado retrô, muito famoso nos anos 40, também fez o maior sucesso.

Cabelos cacheados e volumosos estarão com a corda toda, por darem um ar de naturalidade ao estilo. Mas, para quem curte os lisos extremos, não se preocupe, eles também fazem parte das tendências que persistem em mostrar que, o prático também é glamouroso.

A Hair Stylist Gimena Figueroa, do Eternna Beauty Center, já tem recebido clientes, desde o final do ano passado, com pedidos de cortes de cabelos, como estes. “Estas tendências estão chegando com força total. As revistas mostram estes novos looks e as clientes querem copiar, para ficarem tão modernas e bonitas, como as famosas que postaram suas fotos. Além dos cortes, os penteados estilo praia, também estarão em alta”, revela Gimena.

Botão Voltar ao topo