NotíciasRio Grande do Sul

Cia. Municipal de Dança de Caxias promove segunda edição do projeto Abrindo a Casa

Bailarinos com experiência podem se inscrever gratuitamente no Centro de Cultura Ordovás

O elenco da Cia. Municipal de Dança de Caxias do Sul receberá bailarinos que terão a oportunidade de trocar experiências no projeto “Abrindo a Casa”. O encontro ocorrerá na próxima quinta-feira (19/04), das 8h30 às 13h, no Centro de Cultura Ordovás. Serão abordadas diversas práticas como ballet clássico, dança contemporânea e contato improvisação, entre outros. A iniciativa integra a programação das comemorações dos 20 anos de atividade da Cia. A inscrição é gratuita.

A diretora artística da Cia., Andrea Spolaor, explica que a prática de oportunizar o contato entre a companhia e outros bailarinos para conhecer o trabalho desenvolvido já é comum. “É uma forma desses bailarinos serem vistos pela Cia. e também de conhecê-los para uma oportunidade futura de contratação”, ressalta.

As aulas, que acontecem uma vez ao mês, são ministradas pelos próprios bailarinos da Cia. e pela diretora e assistente de direção artística, Adriana Menegat. Inscrições e informações na Unidade de Dança, no Ordovás ou pelo telefone (54) 3901.1316.

Botão Voltar ao topo