Esportes

Tricolor desembarca em Asunción para duelo diante do Cerro Porteño

Zagueiro Paulo Miranda concedeu coletiva na chegada ao hotel

A delegação gremista já está em Asunción, capital do Paraguai, onde enfrenta na terça-feira o Cerro Porteño pela terceira rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América. Sem a presença de Luan, que não joga, o plantel desembarcou no aeroporto Silvio Pettirossi por volta das 2h20 da manhã desta segunda-feira, 1h20 no horário local, após um rápido voo fretado que não durou mais que uma hora e meia.

Em ônibus, o grupo seguiu para o hotel onde permanecerá concentrado, distante poucos minutos do aeroporto e junto a sede da Conmebol.
Na chegada ao hotel, o zagueiro Paulo Miranda concedeu entrevista coletiva para os meios de imprensa brasileiros e paraguaios enquanto o restante seguia para os quartos.

Na tade desta segunda-feira, o Tricolor realiza o último treino antes do duelo contra o Cerro Porteño. Será no campo da Conmebol, exatamente na frente do hotel. Segundo informações, não haverá o tradicional reconhecimento do gramado que sediará a partida.

O jogo será nesta terça-feira, no estádio La Olla, às 21h30 (20h30 horário local). A diretoria do clube paraguaio projeta um público de 40 mil pessoas.