NotíciasRio Grande do Sul

Concurso público para diversas vagas na FSNH

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH) abre, nesta terça-feira, 17, as inscrições para o Concurso Público 01/2018, que dispõe sobre o preenchimento de 118 vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, atendente de farmácia, condutor de ambulância, técnico em enfermagem, enfermeiro, enfermeiro saúde mental, enfermeiro saúde coletivo, perfusionista e para médicos em diversas especialidades. As inscrições se estendem até o dia 14 de maio e devem ser realizadas em www.fundacaolasalle.org.br/concursos.

O edital completo com informações sobre salário e especificações pode ser acessado através do site www.fsnh.net.br, na aba Concursos, link 01/2018. A aplicação das provas está prevista para o dia 03 de junho e a coordenação técnico-administrativa é da Fundação La Salle.

Placas facilitam a circulação no Hospital Municipal

Placas auxiliam na identificação dos setores – Foto: Jéssica Santos

Os usuários que utilizam o Hospital Municipal contam agora com um reforço que facilita a circulação pela Casa de Saúde. Placas de sinalização, doadas pela empresa Brindes NH, já estão fixadas e auxiliam na identificação dos setores. Elas foram instaladas nos principais corredores de acesso às unidades de internação. O material foi disponibilizado pelo aniversário de 70 anos do Hospital Municipal, comemorado em novembro do último ano.

Botão Voltar ao topo