Moda & Beleza

Famosos no terceiro dia da HAIR BRASIL 2018

As celebridades fizeram a festa dos visitantes da 17ª edição da HAIR BRASIL – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que termina hoje em São Paulo.

A cantora e eterna musa dos caminhoneiros, Sula Miranda, passou pelo estande da Big Hair Extension e falou um pouco da sua relação com os cabelos e sua beleza. “Para mim a extensão capilar é coringa e eu aplico e tiro a hora que eu quero. É muito prático quando eu quero dar mais volume ou mesmo fazer um rabo de cavalo mais bonito”. Sula ainda reforçou a importância de a pessoa respeitar sua beleza para se sentir bem e feliz. “Que bom que a gente pode se cuidar. Isso é autoestima e permite a nossa própria valorização como ser humano. Cuidar da beleza, de forma natural e sem exagerar em nada. Valorize-se e fique bonita”, diz a artista.

Também foi realizada a gravação do Esquadrão da Moda durante a feira. A top model Isabella Fiorentino e o consultor de moda Arlindo Grund, após cumprirem sua missão com o programa, passearam pela feira e visitaram o estande da Olenka. Um trio de beldades chegou à feira ao mesmo tempo e enlouqueceu os visitantes. A apresentadora Sheila Carvalho agitou o estande da Love Potion, enquanto a modelo Nicole Bahls visitou o estande da Souple Lizz. Já Juju Salimeni jogou muito charme para o público no estande daLé Charme´s.

hairstylist mais querido momento, Jotha Cunha, participou das atividades no estande da Lions e falou sobre o atual momento da beleza. “Conforme o mundo muda, temos que mudar com ele. Hoje o padrão de beleza é o mais natural possível quando pensamos em pele, maquiagem e cabelo. A aposta daqui para a frente é a naturalidade, respeitando o visual e a identidade de cada pessoa”, disse o especialista. Já ator global Julio Rocha foi convidado especial do 6º Congresso de Visagismo Científico, com a palestra: “Visagismo, Cinema, Internet e Novas Tecnologias”.

Paloma Santos, mais conhecida como MC Loma realizou um pocket show no estande da Richée Profissionalao lado de suas primas, as Gêmeas da Lacração Mariely Santos e Mirella Santos. Em termos de beleza, Paloma disse que muita coisa mudou, “agora a gente quer se arrumar mais, ajeitar o cabelo, mas sem deixar de ser basiquinha”. Ela também deu um recado importante para as meninas que que ficam baixo astral por não conquistarem o corpo perfeito. “Não tenha vergonha de nada e nunca ligue para a opinião de ninguém. A única opinião que vale é a sua”, finaliza a cantora.

Botão Voltar ao topo