CASANEWSRio Grande do Sul

Decortiles lança azulejaria espanhola para piscinas

Coleção Twenty Deluxe ganha novas tonalidade inspiradas no mar Mediterrâneo

A elegância dos revestimentos em arabesco se funde às cores intensas do Mar Mediterrâneo, em uma lembrança da brisa e frescor do litoral europeu. Com efeitos gráficos que ecoam a estética da azulejaria espanhola, a Decortiles expande a Coleção Twenty Deluxe, que passa a contar com cores surpreendentes em uma versão especial para piscinas.

Os novos porcelanatos de estilo clássico exploram as sofisticadas tonalidades das águas reluzentes e profundas do Mediterrâneo, rementendo ao Velho Continente. As cores Acqua, Mar, Turquesa, Navy e Green exaltam a paleta cromática dos mares: dos tons mais claros próximos à superfície e ao litoral aos mais densos que preenchem as profundezas das águas.

O toque de contemporaneidade da coleção vem por meio da tendência Metallic Party: as superfícies iridescentes criam reflexos brilhantes como em um prisma colorido, exaltando a delicadeza e textura dos arabescos em alto relevo. Unido esta característica à reflexão da luz por meio da água, as piscinas parecem brilhar quase como em um efeito mágico.

As peças Twenty Deluxe medem 18,5 x 18,5cm e possuem cinco padrões diferentes que podem ser adquiridos separadamente ou em formato de patchwork. Para paredes internas, a coleção também está disponível nas cores Nude, Argento, Petróleo e Rose Gold e também na versão perolada com brilho nos tons White, Inox, Dark, Sun e Rose.

Botão Voltar ao topo