Variedades

DJ Chubby Chub lança álbum ‘We Love Baile Funk’

Considerado pioneiro e um dos principais nomes do hip hop internacional, o DJ Chubby Chub veio ao Brasil para a gravação e lançamento do seu primeiro clipe ‘Come This Way’ do álbum “We Love Baile Funk”, o primeiro em sua carreira solo. Paralelamente, Chubby Chub se apresenta na turnê do rapper americano 50 Cent.

O álbum apresenta uma proposta inédita. Chubby Chub adicionou as batidas do funk brasileiro com suas famosas mixagens de hip hop, gravados com a participação do cantor porto riquenho Dynasty The King, que também veio ao Brasil para participar das gravações. O DJ pretende inserir as vertentes do funk em suas origens. O hit promete ser sucesso lá fora e por todo o Brasil. O brasileiro Leandro Firmino, dono do personagem Zé Pequeno no filme Cidade de Deus,fez uma aparição especial no filme.

No currículo, Chubby é o responsável por lançar artistas de peso no mercado como Jay-Z e traz parcerias com nomes como Mariah CareyP.DiddyBritney Spears, Jeremih, Busta Rhymes, Fat Joe, Kelis, entre outros.

”A música é comparável ao arco-íris, sempre será colorida. É possível olhar para o céu e enxergar diferentes cores, assim como é possível ouvir os diferente acordes de uma música e criar uma infinidade de sentimentos. É isso que nos faz sentir bem”, diz o americano.

O projeto ‘We Love Baile Funk’ lançará outras faixas com participações de grandes nomes internacionais: Uncle Murder, Jeremih, Noreaga, Jadakiss, Kranium, Fabulous, Lumidee, N.O.R.E, Jim Jones, GC, Grammy Nominated, entre outros, e no time dos brasileiros estão: Mc Sapão, Mc Lon, a atriz e DJ Diana Bouth, Batoré (da Cone Crew Diretoria) e mais convidados.

”O preconceito contra ritmos como o funk e o hip hop não tem sentido algum. São parte de uma das melhores coisas para a alma humana, que é a musicalidade. Todas as pessoas têm um gênero musical favorito: algumas pessoas podem gostar mais de samba do que de funk, outras podem gostar mais de salsa do que de merengue. É preciso ter a cabeça aberta para respeitar as diferenças musicais”, conta Chubby Chub.

A Realfilmes é a empresa responsável pela produção do clipe, que tem a frente o diretor, filmmaker e produtor executivo Rodrigo Giannetto.

Botão Voltar ao topo