Variedades

“Fábrica de Casamentos” deste sábado (21) terá bolo réplica do vestido de noiva

Fotos: Victor Silva/SBT

Carlos Bertolazzi se transforma em rei e Chris Flores em fada madrinha no sexto episódio do reality show“Fábrica de Casamentos”, que vai ao ar no feriado deste sábado, 21 de abril, a partir das 21h30, no SBT. Dentro do clima de contos de fadas, os apresentadores surpreendem os noivos Laura e Tiago com a notícia de que o sonhado casamento finalmente irá acontecer. Os dois se conheceram na cidade de Bauru (SP), quando Tiago havia ido jogar uma partida de basquete. Após namorarem, o casal ficou noivo há dois anos durante uma viagem em família à Disney, nos Estados Unidos. Porém, o casamento foi adiado devido a morte inesperada da mãe de Tiago algum tempo depois de voltarem ao Brasil, a cerimônia foi cancelada. Emocionado, o noivo diz: “Era uma coisa que a gente queria muito, que ela estivesse presente, então a gente resolveu parar todos os planejamentos…foi muito difícil”. A noivo completa: “Foi um choque bem grande para todos da família”. Passados oito anos de relacionamento, o casal finalmente vai enfim completar o ciclo do casamento para viveram felizes para sempre.

 

“Uma representação dela (mãe de Tiago) seria muito especial. Até mesmo uma imagem holográfica dela”, pede Laura. A noiva ainda quer chegar de carruagem e uma cerimônia muito luxuoso, como em um palácio:“Clássico casamento de princesa”, resume. E mais: “Eu queria um menu igual ao que foi servido no casamento da Princesa Diana”, diz a Laura, deixando a especialista Elisa Tavares preocupada.

Os pedidos ainda continuam, pois a noiva quer um vestido de casamento com calda extremamente longa e sapato de cristal. “O tamanho de uma nave (o véu)? É muito. É exagerado. Eu vou convencê-la disso”, comenta o estilista Lucas Anderi. Além disso, Laura revela como quer que seja seu bolo: “Eu queria uma réplica idêntica ao meu vestido, com pedras, brilho e muito glamour”. A chef confeiteira Beca Milano fica preocupada com o desafio inusitado e conversa com o estilista, pois terão que trabalhar em conjunto. “O Lucas está muito resistente, mas eu preciso que ele agilize esse projeto (do vestido de noiva) para eu começar a preparar o bolo”, conta. “Não é assim. Eu não trabalho sob pressão. Eu preciso conhecer ela, conversar com ela (noiva) e entender o que ela busca”, diz Lucas. Elisa tenta ajudar Beca e insiste para o estilista desenhar um projeto de vestido. Irritado, Lucas quebra um lápis e justifica a atitude para a chef confeiteira: “Ela está me irritando. Quebrei. Agora não tem mais lápis e eu não vou desenhar nada”.

Além de todos os pedidos e desafios a serem cumpridos em sete diárias, a equipe do “Fábrica de Casamentos” prepara ainda surpresas para os noivos durante a festa de casamento. Entre elas, um show especial com a cantora Ana Vilela, que emociona a todos com a canção “Trem-Bala”. O reality show “Fábrica de Casamentos” vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT.

Botão Voltar ao topo