NotíciasRio Grande do Sul

FERIADO DE TIRADENTES EM NOVO HAMBURGO

Confira os serviços municipais que abrem e fecham no feriado

A Prefeitura de Novo Hamburgo não terá expediente nos serviços administrativos não essenciais neste sábado, 21, no feriado de Tiradentes. Os serviços essenciais prestados pelo Executivo Municipal permanecem inalterados.

Confira a programação:

Prefeitura: Como normalmente ocorre aos sábados, não haverá atendimento também neste dia 21. O funcionamento volta ao normal na segunda-feira, 23.

Unidades da Saúde da Família (USF): UBS Canudos: Como normalmente ocorre aos sábados, não haverá atendimento também neste dia 21. O funcionamento volta ao normal na segunda-feira, 23.

UBS Santo Afonso: Não haverá atendimento neste sábado, 21. O funcionamento volta ao normal no domingo, 22.

Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Pronto Atendimento (PA) e Hospital Municipal: atendimento normal durante o feriado.
As Unidades de Urgência e Emergência servem para atender casos imediatos ou que precisem de tratamento logo nos primeiros sintomas, com risco de evolução.

Laboratório Municipal: Como normalmente ocorre aos sábados, não haverá atendimento também neste dia 21. O funcionamento volta ao normal na segunda-feira, 23.

Casa de Vacinas, Centro de Especialidades, Vigilância Sanitária e Farmácia Comunitária: Como normalmente ocorre aos sábados, não haverá atendimento também neste dia 21. O funcionamento volta ao normal na segunda-feira, 23.

Comusa: Como normalmente ocorre aos sábados, não haverá atendimento também neste dia 21 nas unidades Centro e Canudos. O funcionamento volta ao normal na segunda-feira, 23. Todas as atividades essenciais estão mantidas. Em casos de vazamento e falta de água utilize a central de atendimento pelo número 0800 6000 115, das 6h à meia-noite, incluindo finais de semana e feriados.

Companhia Municipal de Urbanismo (Comur): Como normalmente ocorre aos sábados, não haverá atendimento também neste dia 21. O funcionamento volta ao normal na segunda-feira, 23.

Guarda Municipal: Os guardas seguem atuando normalmente nas ruas. Em caso de emergência, a Guarda Municipal pode ser acionada pelo telefone 3524-8737.

Recolhimento de lixo: normal.

Botão Voltar ao topo