Extra

Vanazzi vistoria obras de ampliação de rede de água na Região Nordeste

O Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae) está qualificando a rede de água tratada na Região Nordeste da cidade. A ação compreende as áreas das Cooperativas Habitacionais Bom Fim e Coohap, no bairro Santos Dumont. Está em execução nas ruas 31, Caneleiras e 6 uma obra de reforço ao encanamento de 60 milímetro – solução para a baixa pressão que compromete o abastecimento do bairro. O investimento é de R$ 180 mil e o prazo de execução é de três meses. A rede terá extensão de 1.308 metros.

Na quarta-feira, 19 de abril, o prefeito Ary Vanazzi, acompanhado do diretor-geral do Semae, Anderson Etter, esteve na esquina das ruas Caneleiras e Sarandi. Também acompanhou a vistoria o diretor de Manutenção Hidráulica e Eletroindustrial, Everson Gardel e o diretor de Planejamento, Júlio Macedo. De acordo com o diretor de Planejamento, Júlio Macedo, o serviço contratado contempla a instalação de tubulações, conexões e válvulas na nova rede de PVC de 150 milímetros. “Estamos ampliando para que a tomada d’água na rede de entrada do loteamento tenha mais pressão evitando o desabastecimento das casas”, apontou Macedo.

Vanazzi resaltou o trabalhando incansável do Semae para melhorar os serviços. “Estamos ampliando e qualificando, por meio do equilíbrio das pressões, as redes de abastecimento da água para atender a demanda dessa comunidade”, declarou o prefeito.

O diretor-geral da autarquia, Anderson Etter, lembrou que se trata de uma área onde houve um grande crescimento populacional. “Com esse trabalho vamos redimensionar a rede de abastecimento de toda essa área”, informou o diretor.

 

Artigos relacionados