Esportes

Renato confirma retorno do atacante Luan

Luan retorna aos treinos com bola e enfrenta o Atlético PR domingo

TREINO FORTE

Após trabalhar apenas na academia na quinta-feira, depois do retorno da viagem ao Paraguai, o plantel principal do Tricolor voltou a treinar com bola. Na manhã de sexta, o treinador Renato Portaluppi comandou um treino técnico no gramado do CT Luiz Carvalho, visando o duelo diante do Atlético Paranaense, domingo, 19h, na Arena, válido pela segunda rodada do Brasileirão.

No trabalho ontem, o grupo foi dividido em três times que se enfrentavam alternadamente, em campo reduzido e com apenas três toques na bola. O treino exigia raciocínio rápido, movimentação para encontrar os espaços e qualidade de passe. Durante a disputa, o lateral Madson, titular contra o Cerro Porteño, sentiu um problema no pé direito. Ele foi atendido pelo médico Márcio Dornelles e deixou o campo mais cedo.

A boa novidade foi o retorno de Luan. Fora dos últimos dois jogos, o atacante treinou normalmente e vai enfrentar o Atlético PR. Em compensação, o volante Arthur e o zagueiro Kannemann foram ausências nesta movimentação. Kannemann até apareceu no campo, mas trabalhou em separado. Arthur está gripado, e foi poupado do trabalho.

O meia Douglas, retornando de cirurgia, trabalhou forte, em separado, sob as orientações do preparador físico, Rogério Dias.

Ao término do treinamento, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva. Ele projetou o jogo contra o Atlético, domingo, e analisou o sorteio da Copa do Brasil que apontou o Goiás como adversário gremista nas oitavas de final da competição.

Botão Voltar ao topo