Moda & Beleza

Skin caviar absolute filler

Desenvolvido para direcionar a perda do volume e da substância que dá à pele sua aparência jovem, o novo La Prairie Skin Caviar Absolute Filler retorna a densidade perdida, preenchendo enquanto ajuda a remodelar e refinar os contornos do rosto. A pele é imbuída com a harmonia da juventude.

A coleção Skin Caviar evoluiu desde a sua criação para continuar a oferecer uma ação excepcional de lifting e firmeza combinada com um desempenho de ponta. Com o lançamento da coleção, a La Prairie fez uma escolha audaciosa ao usar extrato de caviar. Com pesquisa contínua e novos avanços tecnológicos, a La Prairie então criou Água de Caviar que é produzida usando um processo de destilação à vapor de vanguarda, que garante que os ingredientes ativos mais voláteis do caviar sejam capturados.

A mais recente tecnologia La Prairie, usada pela primeira vez no Skin Caviar Absolute Filler, apresenta um avançado processo tecnológico que capta os nutrientes mais potentes encontrados no caviar. Através de prensagem e centrifugação, os lipídios e as proteínas do caviar são isolados para capturar melhor seu poder para então serem recombinados. O resultado deste inovador processo de refinação é o Caviar Absolute – uma nova forma de caviar, um novo fenômeno do caviar.

Exclusivo para a La Prairie, o Caviar Absolute contém óleo de caviar altamente concentrado e proteínas do caviar, os dois ingredientes mais poderosos encontrados no caviar. Criado para aumentar o volume e a firmeza da pele, juntos eles fornecem nutrientes ricos, hidratam a pele e estimulam a formação de colágeno em vários níveis. Misturado com algas marrons e extratos de raiz de peônia, a fórmula ajuda a textura da pele macia e aumenta a elasticidade. A Matriz Guia de Orientação Tecidual patenteada da La Prairie ajuda a fortalecer a matriz extra-celular, contribuindo para uma pela mais hidratada e tonificada, o Skin Caviar Absolute Filler fornece uma ação de preenchimento fenomenal.

Combinado com o complexo celular exclusivo da La Prairie, que utiliza pesquisas biotecnológicas de ponta para dar nova vida e energia as células onde a beleza nasce, o Skin Caviar Absolute Filler recupera a harmonia da pele mais jovem para o rosto, pescoço e colo.

O voluptuoso creme hidratante tem uma textura fresca única, que é rapidamente absorvida pela pele, dando-lhe os nutrientes ricos do caviar, essencial para uma aparência mais jovem. O frasco artisticamente trabalhado, com suas graciosas curvas e espelho integrado, lembra as proporções equilibradas de um objeto esculpido de design. No interior, uma inovadora bomba a vácuo libera a dose perfeita de creme com uma única pressão do elegante botão.

Botão Voltar ao topo