NotíciasPorto AlegreRio Grande do Sul

Dois Irmãos sediou o 11º Campeonato de Taekwondo Chung do Kwan

No último sábado (21), Dois Irmãos sediou o 11º Campeonato Cidade de Dois Irmãos de Taekwondo, no Ginásio de Esportes da Escola Estadual 10 de Setembro, no Centro de Dois Irmãos.

A secretária de Educação, Cultura e Desporto, Denise Maria Maldaner, e o Chefe do Departamento de Desporto, Mauro Hahn, participaram da abertura oficial do evento, que contou com a participação de 106 atletas. “Estou feliz por Dois Irmãos sediar um evento esportivo que envolve tantos atletas. O esporte nos ensina disciplina, regras, normas e é muito importante pra nossa saúde, sendo essenciais pra nossa vida“, disse a secretária, desejando um dia de muita integração entre os atletas.

Neste ano tiveram 36 lutas, 49 poom-se e 10 academias participantes das cidades de Porto Alegre, Dois Irmãos, Viamão, Guaíba, Santa Rosa, São José do Hortêncio, Glorinha, Novo Hamburgo e São Leopoldo.

O evento é realizado pela Academia Herval/ Chun Do Kwan e conta com apoio da Administração Municipal de Dois Irmãos, através da Secretaria de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente e do Departamento de Desporto, que auxiliam na parte de assistência médica e premiação para as diversas categorias com investimento de R$ 1.211,00.

Botão Voltar ao topo