Geral

Bar do IAB apresenta Encruzilhada do Samba nesta quinta (26)

Na próxima quinta-feira (26/04), a partir das 19 horas, o Bar do IAB está de volta com novidades artísticas e musicais. A primeira edição de 2018 terá show com a banda Encruzilhada do Samba cantando as desigualdades, o negro, a mulher, as diversidades e a construção de consciência, com evolução, harmonia e muita malemolência.

Nas paredes do Solar serão projetados vídeos-arte com imagens autorais de Guilhermo Gil. A artista Guadalooping Rausch irá apresentar a intervenção Desenhança interagindo com o público. E o Atelier Botânico Bom Fim apresenta seus vasos criativos feitos de concreto. Outra novidade será a banca de drinks com Beto Galetto. Ainda haverá comidinhas saudáveis e Cerveja Artesanal Bugio.

O Bar do IAB é um projeto cultural do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB RS) e irá ocorrer este ano nas últimas quintas-feiras de cada mês. “Idealizamos um evento artístico desenhado para que sigamos com um espaço de produção criativa em cultura e política na nossa cidade”, destaca Rafael Passos, presidente da entidade.

COLOQUE NA AGENDA
O que:
 Bar do IAB / Show da banda Encruzilhada do Samba
Quando: Quinta-feira (26/04)
Que horas: 19 horas abertura do bar, 20h30 início do show.
Onde: Solar do IAB RS (Rua General Canabarro 363, Centro Histórico. POA)
Quanto: Entrada Franca

Botão Voltar ao topo