Moda & Beleza

Swarovski com Samuel Cirnansck no SPFW N45

Com uma coleção que referencia de Gustav Klimt ao ícone teen Hello Kitty, Samuel Cirnansck elegeu a Swarovski para compor o styling do seu próximo desfile na temporada de moda. Itens exclusivos do acervo especial da marca de acessórios de cristais serão desfilados na passarela ao lado de uma coleção ultra versátil e democrática proposta pelo estilista, que traz desde vestidos de gala à camisetas.

Entre as peças apresentadas pela Swarovski, figuram itens vintage, como colares statement, braceletes e anéis da linha Atelier Swarovski, com acabamentos em rodhium, palladium e ouro – amarelo ou rosê -, e aplicação de cortes contemporâneos de cristal, que podem ser usados durante o dia ou a noite.

Outro destaque é a coleção Rainbow Paradise, da coleção atual da marca, que celebra alguns dos atributos mais distintos da Swarovski, como a especialidade em cores, o glamour moderno e a feminilidade multifacetada. Brincos, ear cuffs e anéis compõem uma coleção eclética, que ressalta a capacidade dos cristais Swarovski de realçar gradações, tom-sobre-tom e blocos de cores de todos os tipos, desde os tons pastel suaves até as cores vibrantes e alegres.

Complementando os looks desfilados por Samuel, estão ainda hits da marca, como as pulseiras multifuncionais Crystaldust incrustada com cristais, que podem ser combinadas formando chokers e colares, reforçando a proposta de versatilidade trazida por Cirnansck em sua coleção.

Botão Voltar ao topo