Porto AlegreRio Grande do Sul

Alma Lusitana volta ao Museu Júlio de Castilhos em Porto Alegre

O grupo Alma Lusitana volta a se apresentar no Museu Júlio de Castilhos, no Centro Histórico de Porto Alegre, no próximo sábado, dia 28 de abril, às 19 horas. O espetáculo “Alma Lusitana – Fado e Música Portuguesa” convida para um passeio por melodias que fazem parte da história da canção portuguesa e que estão presentes na memória dos brasileiros.

Com uma proposta intimista, o quarteto de músicos gaúchos apresenta músicas consagradas por fadistas reconhecidos internacionalmente, como Amália Rodrigues e Carlos do Carmo, e canções que marcam a trajetória da nova geração de intérpretes portugueses, como Mariza e o grupo Madredeus.

O Alma Lusitana é formado por Julia Machado (voz), Jéferson Luz (guitarra portuguesa), Maurício Montardo (teclados) e Pedro Rodrigues (violão). O quarteto foi criado em 2005 e tem apresentado a música portuguesa em diferentes oportunidades.

INGRESSOS – Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pela internet ao valor de R$ 30,00 (trinta reais) mais as taxas. Basta acessar o link https://goo.gl/EPVNfU.

No dia do espetáculo, se não estiverem esgotados, os ingressos serão vendidos na bilheteria do Museu Júlio de Castilhos a partir das 18h30. Será o mesmo valor. A capacidade do espaço é limitada.

Museu Julio de Castilhos
Rua Duque de Caxias, 1205
Porto Alegre – RS – Brasil 
 
Botão Voltar ao topo