Porto AlegreRio Grande do Sul

Caixa divulga as cidades que terão Feirão da Casa Própria em maio

A Caixa Econômica Federal promove, de 4 a 27 de maio, o Feirão CAIXA da Casa Própria. Considerado o maior do ramo imobiliário, o evento será realizado em quinze grandes cidades brasileiras e nesta edição contará com mais de 202 mil imóveis novos e usados, que serão ofertados em todas as modalidades de crédito habitacional do banco.

O Feirão será realizado durante três finais de semana, entre os dias 04 e 27 de maio, em 15 cidades. No primeiro final de semana o evento acontecerá nas cidades de Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e São Paulo (SP). No período de 18 a 20 de maio, o Feirão será realizado nas cidades de Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), São Luís (MA) e Uberlândia (MG). No fim de semana seguinte, de 25 a 27 de maio, o Feirão encerra seu calendário com atividades em Brasília (DF), Belém (PA), Campinas (SP), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE) e Recife (PE).

Para o presidente da CAIXA, Nelson de Souza, o Feirão CAIXA da Casa Própria é uma importante ferramenta que traz benefícios para quem tem interesse em adquirir um imóvel. “O evento, já consolidado no mercado imobiliário devido ao sucesso nos últimos 14 anos, demonstra o empenho da CAIXA em proporcionar agilidade e praticidade aos seus clientes e em oferecer as melhores condições para a compra da casa própria”, comenta.

Além de aquecer o mercado imobiliário em todo o país, o Feirão faz parte da estratégia do banco de proporcionar melhores condições para aquisição de imóveis com menores taxas de juros. A CAIXA possui R$ 82,1 bilhões para o crédito habitacional para 2018 e mantém a liderança no setor com cerca de 70% das operações para aquisição da casa própria.

Feirão pelo país

O Feirão CAIXA da Casa Própria de 2018 conta com mais de 1.100 parceiros. São 559 construtoras e 422 correspondentes imobiliários CAIXA, além de 124 imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento durante os três finais de semana de realização. Serão 179 mil imóveis novos e 23 mil usados que estarão disponíveis, nas 15 cidades onde o Feirão acontece. Serão 1.600 empregados envolvidos com a realização dos eventos deste ano.

Botão Voltar ao topo