Moda & Beleza

L’Occitane en Provence apresenta Terre de Lumière L’Eau

Voltando-se à luz da Provence, desta vez ao amanhecer, a L’Occitane en Provence usa de sua expertise em perfumaria fina para criar uma nova fragrância, suave, feminina e equilibrada, construída a partir dos acordes e do conceito de Terre de Lumière, assinatura olfativa e ícone da marca. Inspirada em um momento único do dia, a marca lança Terre de Lumière L’Eau, o equilíbrio ideal entre um coração luminoso e florescente, delicado como uma nuvem de pétalas, e a suavidade envolvente inspirada na primeira luz do dia.

A alvorada é a expressão mais pura da luz, toda manhã é um novo começo. O nascer do sol traz um sentimento de calma, totalidade, serenidade e bem-estar. Capturando este momento efêmero e encantador, entre a noite e o dia, quando os primeiros raios de sol surgem e o ar ainda é cristalino, Oliver Baussan, fundador e atual diretor criativo da marca, se inspira e cria a fragrância Terre de Lumière L’Eau.

Com design simples, autêntico, luminoso e extremamente delicado, como o sol da manhã, a novo frasco da nova composição em Terre de Lumière L’Eau evoca o momento em que a natureza desperta suas fragrâncias matinais, o ar fresco e o orvalho da Provence ao amanhecer.

A Eau de Toilette, disponível em 50 e 90ml, traz consigo o lançamento de uma versão em 10ml, ideal para manter na bolsa. Para complementar a rotina de cuidados corporais, a linha Terre de Lumière L’Eau conta também com Sabonete Líquido, Leite Corporal, Sabonete em barra e Creme para as Mãos, todos com a fragrância floral e delicada da última criação da marca.

Uma combinação cativante, como a aurora

Em Terre de Lumière L’Eau, todos os ingredientes interagem uns com os outros em perfeita harmonia. As notas de cabeça – bergamota cintilante e groselha avermelhada – simbolizam a luz da Provence e evocam a energia dos primeiros raios da manhã; a sintonia entre o ar cristalino da noite que desaparece com o começo do dia.

Em seguida, o coração com peônia rosa reflete as cores da aurora na Provence, delicada como a própria peônia em flor, uma nota que ilustra a faceta floral e sofisticada de Terre de Lumière L’Eau. A composição é finalizada em uma mistura suave, harmoniosa e almiscarada, graças à presença de notas de almíscar branco e amêndoa, para uma assinatura olfativa exclusiva e gourmand.

O que torna a criação de Terre de Lumière L’Eau única é a combinação de ingredientes naturais com a mais alta qualidade, chamados Orpur®, exclusivamente selecionados e refinados pelo trio de perfumistas responsável pela fragrância: Calice Becker, Shyamala Maisondieu e Nadège Le Garlantezec, que se unem novamente à Oliver Baussan para a criação de uma fragrância que dá sequência a história de Terre de Lumière, assinatura olfativa da L’Occitane en Provence.

Ilustrando um momento único de prazer natural com uma fragrância floral, delicada e suave, como as pétalas de peônia, Terre de Lumière L’Eau se inspira no equilíbrio entre a fragrância do orvalho – puro, fresco e cristalino – pela manhã na Provence, e as notas luminosas da natureza, aquecidas pelo ar que se desdobra e desperta o dia.

O icônico frasco de vidro, redondo em lembrança ao formato solar, de design fino e simples, traz agora o conceito da luz pela manhã no Sul da França. O cor-de-rosa suave representa o céu durante a troca noite pelo dia, enquanto a tampa simboliza a luz mais pura do amanhecer da Provence.

Tags

Artigos relacionados

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios