Negócios

Caterpillar e Sotreq levam novidades para a Agrishow 2018

O desempenho positivo do agronegócio tem impulsionado a economia brasileira e 2018 deve ser mais um ano de bons resultados em vendas de máquinas para o setor, que cresceu 13% no ano passado e deve crescer mais 8,5% neste ano.

Nascida na agricultura, a Caterpillar é líder mundial em equipamentos e, no Brasil, é a maior fabricante e exportadora de máquinas rodoviárias. A empresa estará na 25ª Agrishow – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação – juntamente com seu maior revendedor no país, a Sotreq, empresa com 76 anos de atuação no mercado. A feira ocorre de 30 de abril a 4 de maio, das 8 às 18h, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

A Caterpillar apresentará seu portfólio de máquinas destinados às atividades de suporte no campo. Apenas a linha produzida no Brasil conta com 58 modelos de carregadeiras, retroescavadeiras, tratores de esteiras, escavadeiras, motoniveladoras e compactadores de solo, além de grupos geradores. Por intermédio do revendedor, a linha completa Cat®, incluindo as soluções importadas, oferece mais de 300 produtos. Os equipamentos realizam uma ampla gama de atividades tanto nas grandes quanto nas pequenas propriedades rurais, incluindo plantações, fazendas leiteiras, granjas, viveiros de peixes, na geração de grãos, no cultivo de cana-de-açúcar, entre outros segmentos do universo agropecuário.

SERVIÇO

Agrishow 2018

  • Data: de 30 de abril a 4 de maio
  • Horário: Segunda a sexta-feira, das 8 às 18h
  • Endereço: Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira km 321, Ribeirão Preto- SP
  • Localização do estande: F17A
Botão Voltar ao topo