EsportesPorto AlegreRio Grande do Sul

Libertadores da América de Futsal neste fim de semana em Carlos Barbosa

Três times brasileiros e um paraguaio. As semifinais da Libertadores de Futsal foram definidas após os jogos de quinta-feira. As semifinais ocorrerão no sábado. O primeiro jogo será entre Joinville e Magnus, às 11h. A segunda partida será entre ACBF e Cerro Porteño, às 13h.

Joinville x Magnus

O primeiro duelo será entre os brasileiros Joinville e Magnus. Os catarinenses garantiram a classificação para a semifinal de forma dramática. Após empatar com o Caracas no tempo normal em 3×3, conseguiu avançar somente com a vitória nos pênaltis por 5×4. O time paulista classificou após bater o Boca Juniors por 4×3.

ACBF x Cerro Porteño

A segunda partida será a reedição da final da Libertadores de 2017. O time da Capital Nacional do Futsal volta a enfrentar os paraguaios depois de um ano. Naquela ocasião, em Lima, no Perú, a ACBF venceu a decisão por 2×1 e garantiu o tetracampeonato. A equipe laranja goleou o Nacional, do Uruguai, por 6×0 para chegar entre os quatro melhores. O Cerro Porteño não teve dificuldades para vencer o Leones de Nariño por 3×0 e avançou para a semifinal.

A GRANDE FINAL

A grande final será no domingo, 29. Antes da decisão, haverá a disputa do 3º lugar com os dois times derrotados na semifinal. A partida será às 11h. A decisão pelo título será às 13h.

INGRESSOS

Os ingressos para a semifinal estão à venda por R$ 25,00. A entrada para a grande final ainda tem ingressos disponíveis por R$ 35,00. As entradas estão sendo vendidas no site minhaentrada.com.br e nos pontos de venda (veja a lista abaixo). Sócios da ACBF têm entrada livre.

PONTOS DE VENDA

CARLOS BARBOSA:

  • SUPERMERCADO SANTA CLARA – Rua Júlio de Castilhos, 01
  • LANCHERIA ORIGINAL – Rua Eliza Tramontina, 123
  •  442 FOOTBALL PUB – Rua Assis Brasil, 77

CAXIAS DO SUL:

BRISA ESPORTES –  Rua Os 18 do Forte 1471 e Av. Júlio de Castilhos, 2665

BENTO GONÇALVES:
MOVIE ARTE CINEMAS – SHOPPING LAMÉRICA –  Rua 13 de Maio, 877

FARROUPILHA:
AKÚSTICA MUSICAL –  Rua Independência, 399

PORTO ALEGRE:

LOJAS MULTISOM Bourbon WalLig, Praia de Belas, Iguatemi e Andradas.

PELA INTERNET: www.minhaentrada.com.br em até 6x nos cartões Visa, Master e Elo.

Meia-entrada – *INDISPENSÁVEL A APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA NACIONAL DOS ESTUDANTES (UNE)

* Crianças de até 4 anos não pagam.  ** jovens de 5 a 11 pagam meia entrada.

Tire suas dúvidas: Fone/Infos/Whats (54) 996557200

ESTACIONAMENTO

Os sócios da ACBF terão um estacionamento exclusivo nos pátios da ACI e do CTG Trilha Serrana. Já o estacionamento para o público geral será direcionado pelos agentes de trânsito da prefeitura. Pessoas portadoras de necessidades especiais terão um espaço para estacionar atrás do Centro Municipal de Eventos.

FAN FEST

No sábado e no domingo, haverá a Fan Fest com a presença de cervejarias e estabelecimentos gastronômicos de Carlos Barbosa. Além disso, haverá shows com a banda Cá Pra Nós e um telão do lado de fora do ginásio para o público.

Botão Voltar ao topo