Esportes

Nova camisa do Inter produzida pela Nike

Inter e Nike apresentam novo manto colorado em dois tons de vermelho

O Sport Club Internacional e a Nike apresentam hoje, 27, a camisa principal do Colorado para a temporada 2018. O time estreia o uniforme neste domingo, no Beira-Rio, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro.

O novo manto respeita a tradição do Clube e valoriza a essência guerreira. “Em 2017 apresentamos o conceito de ‘Pelear Sempre’, celebrando essa raça gaúcha que é transferida para o campo por quem veste o manto colorado”, explica Barbara Casara, diretora de marca para futebol da Nike do Brasil. “A mensagem que queremos passar é que, independente do desafio, será suando a camisa e deixando a alma em campo que o Inter pode ir atrás de novas conquistas”, complementa Barbara.

Para o Vice-Presidente de Marketing e Mídia do Internacional, Otavio Rojas, “a junção de dois tons de vermelhos representa o suor na camisa, que é o que devemos ter cada vez mais junto à nossa torcida na busca por novos desafios”.

A camisa principal é inteiramente vermelha, com um tom mais escuro nas mangas, que dá maior contraste à peça. Na parte de trás da gola, listras fazem referência à bandeira do Rio Grande do Sul com as cores que simbolizam, assim como o time, um espírito de luta e resiliência. A inscrição INTER está estampada na parte de dentro da camisa.

As novidades vão além do uniforme: um painel especial interativo, instalado próximo ao Beira-Rio, apresenta uma grande bandeira com 50m² de área. Na peça, alguns dos principais jogadores do Inter vestem a nova camisa oficial, em ilustrações realistas assinadas pelo artista norte-americano Hydro 74. O painel reage à presença dos torcedores que passam por ele, ecoando sons da torcida e fazendo a bandeira tremular. No dia 21 de maio, essa mesma bandeira será entregue aos colorados no jogo contra a Chapecoense, válido pelo Campeonato Brasileiro.

A camisa já está disponível online em nike.com, loja oficial do Inter, Netshoes e Centauro.com e chega às lojas físicas no dia 28/04.

Botão Voltar ao topo