Moda & Beleza

Daniel Brühl usou Jaeger-LeCoultre Polaris em Zurique

A Jaeger-LeCoultre organizou um evento exclusivo em Zurique para celebrar o lançamento da coleção de relógios Polaris da Jaeger-LeCoultre. Apresentada no SIHH em janeiro, a elegante coleção esportiva masculina é inspirada no icônico relógio Memovox Polaris de 1968. O ator Daniel Brühl se juntou ao memorável evento usando um Jaeger-LeCoultre Polaris Automatic em aço inoxidável.

Amigo de longa data da marca, Daniel Brühl usa os relógios Jaeger-LeCoultre em sua vida diária e na vida profissional. Em 2016, ele participou do jantar de gala da Maison durante o Festival Internacional de Cinema de Veneza. Em 2015, por seu papel no filme “Burnt”, ao lado de Bradley Cooper e Sienna Miller, Daniel Brühl usou seu relógio Reverso Duoface em ouro rosa.

O premiado ator Daniel Brühl esteve envolvido em muitos projetos de cinema e televisão aclamados pela crítica e conquistou reconhecimento internacional por seu talento e versatilidade. Atualmente ele pode ser visto nos cinemas como ativista “Wilfried Böse” no drama “Entebbe”, ao lado de Rosamund Pike e no Netflix como o principal papel do psicólogo criminal “Dr. Laszlo Kreizler na série de TV “The Alienist”, baseado no romance best-seller internacional de Caleb Carr.

Botão Voltar ao topo