CASANEWS

Portobello: Madeira na decoração

O uso da madeira sempre foi uma opção para os que buscam versatilidade, por ser um elemento clássico e atemporal. Prova disso são suas diversas tonalidades, acabamentos e texturas. E pensando na sustentabilidade, a Portobello desenvolve diferentes revestimentos cerâmicos que reproduzem o material, sem extrair da natureza. Dentre o vasto portfólio da marca, destaca-se a linha Cottage, que representa o charme e o estilo da Provence, onde o branco é um recurso para que materiais e texturas seculares mantenham a essência e ganhem uma roupagem contemporânea. Seu formato diferenciado permite a personalização de cada detalhe.

Já o modelo Bétula da linha Ecodiversa, aparece com tábuas de veios uniformes e sem nós, além da Vit, tradução de branco no vocabulário nórdico, que resulta em uma superfície que enriquece a pureza da cor.

Para finalizar, o modelo Pau Brasil, material natural em extinção, encontra sua versão em porcelanato na linha Ecollection. A reprodução teve seu tom castanho avermelhado e seus veios escuros destacados. Além do tom natural, também foi desenvolvida uma versão com nuance marfim, alcançada a partir de um processo artesanal de clareamento sob a água.

Botão Voltar ao topo