CASANEWS

MESAS PARA TODAS AS OCASIÕES

Sempre a protagonista do ambiente, a mesa é peça fundamental em qualquer ambiente. Da cozinha à sala de jantar, do living à área gourmet ela confere estilo e diz muito sobre a personalidade de seus moradores. O Mula Preta – estúdio de design de produtos fundado por Felipe Bezerra e André Gurgel – apresenta opções criativas para cada ocasião.

Inspirada na formação geográfica da cidade de Natal, a mesa de centro Falésia – feita em compensado FSC e Vidro – traduz em seu design a belezas naturais da região, na combinação do vidro com a madeira.

A coleção de mesas laterais, Vitória Régia – inspirada nas plantas aquáticas típicas da região amazônica -, é apresentada em três tamanhos – pequena, média e grande. A leveza é a linha condutora e elemento comum da madeira torneada e sua base metálica.

Com releitura clean e moderna, a mesa Ping X Pong tem como principal característica a versatilidade. A rede removível, em aço corten, permite que a peça se transforme em uma mesa de jantar ou até mesmo uma mesa de reuniões.

Com estrutura metálica e revestimento em madeira natural, a mesa Baia Formosa pode ser feita em qualquer tamanho. Inspirada nos pranchões de surf dos anos 1960 a peça combina perfeitamente tanto na área interna quanto externa. Seu design foi premiado na A’Design Award, na categoria iron.

Botão Voltar ao topo