CASANEWSNotíciasRio Grande do Sul

Perficere Live Residence, 3 dormitórios em alto padrão

Moderno, inovador e pronto para morar

A Construtora e Incorporadora Weissheimer, de São Leopoldo, entregou recentemente seu mais importante lançamento dos últimos tempos, o Perficere Live Residence.

88 APARTAMENTOS PRONTOS PARA MORAR
Fotos: Michael Estevens Hartmann

O Residencial é prédio composto por duas torres, com 44 apartamentos cada, com 3 dormitórios e duas a três vagas de garagem. Um dos principais atrativos do empreendimento é uma área de lazer completa, com 1800m² de opções e comodidades, que elevam o nível do bem-morar.

Há 20 anos atuando no mercado da construção civil, a Weissheimer Engenharia traz uma nova postura de valor para São Leopoldo. Junto a Duomi Incorporações, uma empresa que nasce ao lado da Weissheimer para seguir uma linha também de sucesso, foi entregue com 75 dias de antecedência, um novo empreendimento: o Perficere Live Residence.

Diretores da Construtora Weissheimer de São Leopoldo: Ricardo, José, Lucia e Rodrigo Weissheimer

Localização privilegiada valoriza o empreendimento

A localização privilegiada do Perficere Live Residence (Rua São Joaquim, 310 – esquina com Rua Brasil, centro de São Leopoldo, Região Metropolitana do Rio Grande do Sul) é a união da praticidade de morar no centro da cidade com a segurança de viver em um condomínio que dispõe de completa estrutura de lazer.

De acordo com a engenheira responsável pelo projeto, Lúcia Weissheimer, a proposta da Construtora foi idealizar algo novo para os leopoldenses, através de um condomínio que atendesse todas as necessidades das novas famílias. “O Perficere Live Residence foi projetado pensando no convívio de seus moradores que, sem tirar o carro da garagem, podem usufruir no Espaço Live de inúmeras opções de lazer e entretenimento”, explica.

HALL DE ENTRADA – Pé-direito duplo valoriza o ambiente

LOUNGE ADULTO

Quem mora em apartamento nem sempre tem a oportunidade de conhecer seus vizinhos, cruzando com eles apenas nos corredores ou no elevador. “Nossa proposta com a área comum, que se assemelha a um clube, é justamente oferecer aos moradores ambientes que motivem o convívio entre as famílias”, conta o engenheiro José Weissheimer.

Assim como nos demais prédios construídos pela Weissheimer Engenharia, todos os espaços que integram a área comum do Perficere Live Residence estão decorados e equipados para o pronto uso dos condôminos.

O projeto de alto padrão possui duas torres de 44 apartamentos cada. Cada uma possui portaria própria com dois elevadores, priorizando o conforto e a segurança dos moradores. O pé-direito duplo valoriza a entrada do prédio.

Além de seu projeto diferenciado, o Perficere Live Residence agrega importante vantagem devido a sua excelente localização – está a uma quadra da Independência e a três quadras do principal viaduto de acesso à cidade. Seu conceito reúne o privilégio de morar no centro de São Leopoldo e a comodidade de usufruir de uma completa estrutura de lazer pensada para toda a família.

SALÃO DE FESTAS

O salão de festas e os espaços gourmet e churrasco estão prontos para receber até 300 convidados para celebrações e encontros especiais

Pensando nos diferentes estilos de vida, o Perficere traz o conceito Live Residence, onde o foco é viver bem. O Espaço Live é uma área de 1.800m² localizada no quinto andar e só pode ser acessada pelos moradores a partir do seu prédio de origem, visando total segurança.

ESPAÇO CHURRASCO

ESPAÇO GOURMET

Com uma bela vista da cidade, os moradores podem desfrutar de piscina infantil e adulto com raia de 12,5 metros, pista de caminhada de 150 metros e solarium com espreguiçadeiras. Para o final de tarde, o belo jardim reserva pergolado com espaço chimarrão, praça das flores e playground. Para relaxar, tem espaço mulher com estrutura para serviços de beleza, spa, vestiários, sauna, sala de massagem e fitness. As crianças têm lugar garantido para a diversão com a brinquedoteca e o lounge infantil, sem esquecer da sala de estudos. Para confraternizar em família ou receber amigos, o Espaço Live dispõe de lounge adulto, espaço do churrasco, salão de festas, espaço gourmet e salão de jogos. A área pode ser usada por mais de 300 pessoas simultaneamente, o que é um privilégio pouco comum em empreendimentos da região.

Pensar no melhor viver é uma das preocupações da Weissheimer. Os ambientes das áreas comuns do Perficere Live Residence foram projetados visando o convívio entre os moradores e, a melhor maneira de cada um viver ali – do seu jeito

SALÃO DE JOGOS

A diversão é garantida para todas as idades no Perficere Live Residence. O empreendimento conta com salão de jogos amplo e cheio de alegria para o convívio dos moradores.

FITNESS

Visando uma melhor qualidade de vida, os moradores do Perficere podem usufruir de uma academia pronta, totalmente equipada e climatizada.

O Espaço Live é uma área de 1.800 m² localizada no quinto andar e só acessada pelos moradores a partir do seu prédio de origem, para plena seguridade dos moradores. Com uma bela vista da cidade, os moradores podem desfrutar de piscina infantil e adulto com raia de 12,5 metros, pista de caminhada de 150 metros e solarium com espreguiçadeiras. Para o final de tarde, o belo jardim reserva pergolado com espaço chimarrão, praça das flores e playground. Para relaxar tem espaço mulher com estrutura para serviços de beleza, spa, vestiários, sauna, sala de massagem e fitness.

BRINQUEDOTECA

As crianças têm lugar garantido para a diversão com a brinquedoteca e o lounge infantil, sem esquecer da sala de estudos. Para confraternizar em família ou receber amigos o Espaço Live dispõe de lounge adulto, espaço do churrasco, salão de festas, espaço gourmet e salão de jogos. A área pode ser usada por mais de 300 pessoas simultaneamente, o que é um privilégio pouco comum em prédios da região.

ESPAÇO MULHER

SALA DE ESTUDO

LOUNGE INFANTIL

ESTAR AO AR LIVRE

O Espaço Live foi projetado para todos os moradores, viverem e usufruírem de acordo com o seu estilo de vida. Seja aproveitando o espaço do chimarrão ou levando as crianças para brincar no playground.

PLAYGROUND 0 A 6 ANOS

PERGOLADO ESTAR DO CHIMARRÃO

No quinto andar do Perficere Live Residence, é possível usufruir de espaços comuns de lazer para aproveitar o dia. O estar ao ar livre e o espaço do chimarrão proporcionam momentos de integração entre moradores e convidados.

PISCINA ADULTO

Para você se refrescar na piscina, ou relaxar no spa. O Perficere Live Residence foi idealizado pensando em todos os momentos do seu viver.

SACADAS

Áreas totalmente equipadas e decoradas para o melhor convívio.

FICHA TÉCNICA

PERFICERE LIVE RESIDENCE
Central de Vendas Weissheimer:
Rua São Joaquim, 310 | loja 06
esquina com a Rua Brasil
São Leopoldo | RS | (51) 99151-4611

NA WEB
perficere.com.br
weissheimer.com.br
duomiincorporacoes.com.br

 

 

Botão Voltar ao topo