CASANEWSRio Grande do Sul

Glass South America 2018 tem estande assinado da Saint-Gobain Glass

Novas cores do Aramado

A Saint-Gobain Glass, uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo e única de vidro texturizado no Brasil, participa da Glass South America 2018, evento bienal mais importante do setor vidreiro na América Latina, que acontece entre os dias 09 e 12 de maio em São Paulo.

Para esta edição a marca preparou novidades que vão do estande até os produtos. O espaço Saint-Gobain Glass, criado especialmente para o evento, leva assinatura do artista multimídia José Marton e trás o conceito de “realidade invertida”, mostrando a versatilidade e todas as possibilidades desse material nobre e de valor agregado. Os produtos das linhas Stillo, Tecnika e Vitta poderão ser vistos aplicados de forma funcional, e o modelo Aramado ganha duas novas versões: cinza e bronze.

CONFIRA AS NOVAS OPÇÕES DE CORES

O Aramado, já disponível na versão incolor, é referência quando o assunto é segurança e reconhecido pelo mercado vidreiro como produto extremamente resistente e estruturado. Os novos tons foram escolhidos seguindo tendências internacionais no uso de vidros com massa colorida em arquitetura e decoração.E as duas novas opções conferem ainda mais personalidade aos ambientes. Aliam estética e segurança com privacidade sem bloqueio da luz solar.

SOBRE O ARAMADO

Durante sua fabricação uma tela metálica é adicionada à massa de vidro, garantindo maior segurança no caso de quebra e contato com o fogo.

Sua resistência ao fogo evita a passagem de chamas e fumaça por aproximadamente 60 minutos. O vidro Aramado Saint-Gobain Glass suporta temperaturas que variam entre 800°C a 900°C. Em caso de quebra, seus pedaços ficam presos à malha, evitando que aconteçam estilhaços.

Pode ser usado em ambientes internos e externos e combina os principais requisitos na hora de escolher a melhor opção em vidro: segurança e funcionalidade aliadas à estética. É indicado para balaustradas, parapeitos, sacadas e guarda-corpos, vitrines, escadas, coberturas e claraboias, pisos, divisórias e portas. Está disponível na espessura 6mm e nos tamanhos 220x171cm, 240x171cm e 250x171cm.

O PROJETO DO ESTANDE POR JOSÉ MARTON

SOBRE A SAINT-GOBAIN GLASS
Fundada em 1665 na França pelo Grupo Saint-Gobain – e no Brasil desde 1937, a GLASS Saint-Gobain é uma das maiores fabricantes de vidro plano no mundo. Produz peças texturizadas destinadas a uma ampla gama de aplicações e soluções para as áreas de arquitetura e construção, design de interiores e mobiliário, e produtos em geral.

Com sede em São Vicente – litoral sul de São Paulo, possui grande know-how industrial e tecnológico. Projeta, produz e distribui vidros de referência e tradição em qualidade e confiabilidade para todo Brasil.
Para atender a todas as demandas e novas tendências do mercado, a GLASS oferece opções completas que aliam beleza, design e funcionalidade. São muitas as opções de acabamentos e padrões. Os vidros texturizados GLASS Saint-Gobain propõem inovação com excelência e diversidade.de os mais tradicionais até as criações exclusivas de design autoral.

Botão Voltar ao topo