EsportesNotíciasRio Grande do Sul

Inter B vence jogo-treino com o Aimoré

A equipe B bateu o Aimoré por 3 a 2 na tarde desta quarta-feira, em jogo-treino disputado no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Netto, Iago Barbosa e Jeferson Victor marcaram os gols do Inter, enquanto Diego e Abu descontaram para os mandantes. O jogo-treino faz parte da preparação do Inter B para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O técnico Ricardo Colbachini mandou a campo os seguintes jogadores: Kevin (Douglas), Iago Barbosa (Windson), Fabio Alemão, Gabriel da Silva (Banguelê) e Ramon; Jéferson (Luiz Felipe), Edson Cavalho (João Araújo) e Jeferson Victor (Igor Trindade); Edson Guilherme (Lucas Sebastian), Álvaro (Luiz Henrique) e Netto (Bruno José).

O jogo:

A equipe colorada começou melhor e não demorou para abrir o placar. Logo no primeiro minuto, Netto chutou de fora da área e acertou o canto do goleiro. O Aimoré respondeu com duas finalizações perigosas. A primeira foi defendida por Kevin e outra acertou o travessão. Contudo, foi Inter quem balançou as redes novamente. Aos 9, Iago Barbosa cobrou falta e ampliou a vantagem colorada. Aos 26, Jeferson Victor fez grande jogada individual e tocou na saída do goleiro para anotar o terceiro.

No começo da segunda etapa, o time de São Leopoldo teve a chance de diminuir em cobrança de pênalti, mas o goleiro Kevin defendeu. Aos 7 minutos, Netto cruzou para Edson Carvalho arrematar com perigo e quase marcar o quarto. Aos 13 minutos, Diego recebeu na área e chutou no canto, descontando o marcador. Aos 19, Abu fez o segundo dos mandantes.

Botão Voltar ao topo