Esportes

Manhã de trabalho intenso no CT Parque Gigante

Segue a preparação colorada para o duelo do fim de semana, no Rio de Janeiro. O Inter enfrenta o Flamengo, no domingo (6), às 16h, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2018. Os três pontos colocam o Clube do Povo na parte de cima da tabela de classificação. No momento, a equipe treinada por Odair Hellmann ocupa a décima colocação com 4 pontos somados, enquanto o Flamengo lidera com três pontos a mais.

No trabalho da manhã desta quarta-feira (2), no CT Parque Gigante, o treinador colorado dividiu a equipe em dois grupos. O primeiro, dos atletas que atuaram contra o Cruzeiro, fez um treinamento técnico no gramado, num primeiro momento de apenas dois toques, depois livre. Muita intensidade e movimentação marcaram a atividade, destaque para Leandro Damião, que marcou diversas vezes durante o trabalho. O segundo grupo realizou, primeiramente, um treino físico na academia e, depois, juntou-se ao restante do grupo no gramado para a atividade em campo reduzido.

A equipe colorada não poderá contar com o meio-campista Edenilson, que está lesionado e ficará de fora por cerca de um mês. Ainda restam três treinamentos pela frente até o duelo no Rio da Janeiro. Ao longo da semana, o treinador Odair Hellmann decidirá quem será o substituto do jogador.

Botão Voltar ao topo