CASANEWS

Deca recebe o Red Dot Design 2018

A Deca é a grande vencedora do Red Dot Award: Product Design, uma das maiores e mais conhecidas premiações de design do mundo, que acontece na Alemanha. O Red Dot Award é mais que um prêmio, é um selo de qualidade de design que também entrega para a marca a chancela de um reconhecimento internacional. Este ano, o concurso contou com mais de 6.300 inscrições de 59 países que foram avaliadas por um corpo de jurado formado por 40 especialistas em design independente de todo o mundo para eleger os premiados de cada categoria. Os produtos que garantiram o prêmio à Deca foram os misturadores LK e DK, inscritos na categoria Bathroom taps and shower heads e na subcategoria Basin mixers. A empresa comunica o reconhecimento internacional por sua qualidade e design inovador pela segunda vez, já que em 2010, a Deca recebeu o Red Dot Design pelo Filtro Twin.

Misturador LK

Os misturadores LK e DK foram inspirados em elementos da natureza, e o resultado é um design que apresenta e transmite a sutileza de linhas orgânicas com o minimalismo das linhas retas. Os misturadores diferenciam-se pelo acionamento por alavanca (LK) ou por volante (DK), e são itens que compõem linhas completas de produtos para banheiro.

A premiação ocorre no dia 09 de julho no Teatro Aalto, em Essen na Alemanha e os produtos premiados ficarão expostos por quatro semanas no Red Dot Design Museum, em Essen, na exposição Design on Stage – Winners Red Dot Award: Product Design.

Botão Voltar ao topo