Variedades

Rabinos não aceitam celebrar casamento no “Fábrica de Casamentos” deste sábado (5)

No oitavo episódio da segunda temporada do “Fábrica de Casamentos”, que vai ao ar na noite deste sábado (5), a partir das 21h30, no SBT, os noivos Carol e Allan pedem uma cerimônia cheia de tradições. Allan é de família judaica e Carol passou a adorar todas as tradições da religião quando se apaixonou por ele. “A Carol foi a única das minhas namoradas que veio somar comigo na parte da religião”, conta o noivo Allan para o apresentador Carlos Bertolazzi. Enquanto isso, a noiva Carol comenta com a apresentadora Chris Flores sobre a sua afinidade com o judaísmo: “Eu fui pesquisar porque sempre fui muito curiosa sobre religiões”.

Fotos: Divulgação/SBT

Nos pedidos para o casamento, os apaixonados listam seus desejos para a especialista Elisa Tavares, mas um tira o sono da organizadora de eventos. “Na parede da festa queremos uma réplica do muro das lamentações”, pede o noivo. Já para a chef confeiteira Beca Milano, o pedido também será difícil de ser realizado em apenas sete diárias: “Queremos um bolo de sete andares em formato de estrela de Davi”, enfatiza a Carol.

Além dos pedidos complicados, a maior tensão do programa se desenrola ao longo da semana. Em busca de um rabino para celebrar a união, Chris Flores se depara com um impactante dilema: Carol ainda não é convertida para a religião do noivo, por isso nenhum rabino aceita realizar a cerimônia. Em atitude inédita, Chris Flores chama o casal para conversar, explica a situação e questiona se eles ainda querem continuar no programa: “Já conversamos com mais de 70 rabinos e nenhum deles quer fazer o casamento de vocês porque a Carol ainda não é judia. Sendo assim, vocês querem continuar no Fábrica de Casamentos e não fazer um casamento judeu? Ou vocês deixam o programa, a Carol se prepara dentro as tradições da religião e vocês se casam mais pra frente?”, questiona a apresentadora.

Botão Voltar ao topo