Rio Grande do Sul

Sapiranga realiza Fórum para debater a Dependência Química

Debater a Dependência Química, principalmente pelo mal que ela causa à saúde do usuário afetando toda a família. Com este objetivo a Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde promove dia 14 de maio, o Fórum da Rede de Entidades de Atendimento em Dependência Química de Sapiranga. O evento ocorrerá na tarde de segunda-feira(14), das 13 às 17 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

O encontro debate é destinado à entidades Centro de Atenção Psicossocial da Secretaria Municipal de Saúde (CAPS), Amor Exigente, Alcoólicos Anônimos (AA), Associação de Parentes e Amigos Alcoólicos (Al-Lanon), Narcóticos Anônimos (NA), Comunidades Terapêuticas, Hospital Sapiranga, Defensoria Pública, Ministério Público e Vigilância Sanitária.

CRONOGRAMA
As atividades iniciam com uma mesa redonda para conhecer a Rede de Apoio Municipal referente a questão da dependência química e estimular a discussão para a construção de uma Política Municipal. Logo após será realizada uma apresentação de propostas e encaminhamentos do Fórum da Rede das Entidades de Atendimento em Dependência Química.

Botão Voltar ao topo