Rio Grande do Sul

Spetaculoso: último domingo para assistir no Jardim Lutzenberger

A intenção é ampliar o diálogo entre a arte e diferentes lugares – Foto: Ana Skavinski

Este domingo (6) é o último dia para assistir ao ‘Spetaculoso’ na Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ). Da Cia Teatral Ato Espelhado, o espetáculo ocorre às 16h, no Jardim Lutzenberger (5º andar da CCMQ). A contribuição é espontânea, e o valor sugerido é de R$ 20.

Com direção de Ciça Reckziegel, ‘Spetaculoso’ tem no elenco Patrícia Ragazzon e Cícero Neves. Os personagens Pérola Patruska e Galego Gramelone passam por aventuras, perigos e armadilhas ao investigar um livro antigo, quase indecifrável. Guiados pela arte e inventividade, inspirados por Leonardo da Vinci, as cenas são pontuadas por números de malabarismo, musicais, previsões do futuro (do próprio espetáculo) e variadas intervenções. Os ensaios dos artistas que permeiam as cenas trazem a criação do espetáculo em si, apresentado diante dos olhos do espectador.

‘Spetaculoso’ foi criado para apresentações em espaços não convencionais para o teatro, como parques, praças, jardins, pátios abertos ou fechados. A intenção é ampliar o diálogo entre a arte e diferentes lugares.

SERVIÇO
Pauta: Spetaculoso | Cia Teatral Ato Espelhado.
Quando: domingo (6), às 16h
Onde: Local: Jardim Lutzenberger – 5º andar da CCMQ (Rua dos Andradas, 736)
Ingresso: Contribuição espontânea, com valor sugerido de R$ 20.

Botão Voltar ao topo