Moda & Beleza

PANDORA apresenta coleção de Dia das Mães

xiste uma joia para cada tipo de mãe, com detalhes que combinam com os diferentes capítulos da sua história. Os novos designs da joalheria PANDORA são um tributo às qualidades singulares das mulheres e oferecem uma série de possíveis combinações.

COLAR FLOATING LOCKET & PETITE ELEMENTS
Carro chefe da coleção Amor de Mãe, a nova linha de Petite Elements que representam o alfabeto, permite expressar os sentimentos mais verdadeiros por meio de letras e palavras. As peças são combinadas ao colar Floating Locket, um relicário de prata de lei que comporta Petite Elements, ideal para guardar as iniciais de quem ama perto do coração.

GIFT SETS ESPECIAIS
Para celebrar esta data especial a PANDORA elegeu uma série de gift sets com valores especiais. Os conjuntos trazem joias de prata de lei e PANDORA RoseTM em diferentes estilos e combinam brinco e anel, bracelete e charm, ou colar e brinco.

BELLA BOT
Parte da linha Friends are Family, Bella Bot é apresentada em prata de lei ou ROSE. Simpática, esperta e passional por natureza a personagem é a nova integrante da joalheria PANDORA e simboliza o amor da família.

Botão Voltar ao topo