NotíciasPorto AlegreRio Grande do Sul

Quinta-feira (10/05) tem show da banda Ultramen em Caxias do Sul

Caxias do Sul recebe, na próxima quinta-feira (10/05), uma das mais importantes bandas de rock do Rio Grande do Sul. A Ultramen se apresenta no Teatro Murialdo (Rua Flores da Cunha, 1740), a partir das 20h, e fará o lançamento do Projeto Caixa Acústica, ação inédita e idealizada pelo Sesc Caxias do Sul. Os ingressos variam de R$ 15 a R$ 40 e devem ser adquiridos no Sesc (Rua Moreira Cesar, 2462).  Mais informações pelo telefone (54) 3221-5233, no site www.sesc-rs.com.br/caxias_do_sul e na página www.facebook.com/sesccaxiasdosul.

De volta à cidade após cinco anos, a banda Ultramen promete um show diferenciado. A intenção do grupo é realizar um show no formato do Acústico MTV – Bandas Gaúchas, lançado em 2005. Formada em Porto Alegre em 1991, a banda reúne Tonho Crocco (vocal), Pedro Porto (baixo), Malásia (percussão), Leonardo Boff (teclado), DJ Anderson (scratches) e Zé Darcy (bateria). A mistura inusitada de black music, samba rock, reggae, rock e rap foi fator determinante para que a Ultramen alcançasse sucesso, se tornando uma das bandas mais respeitadas do país.

A Banda Mais Bonita da Cidade – O Projeto Caixa Acústica já tem outro show confirmado: no dia 14 de junho, às 20h, sobe ao palco do Teatro Pedro Parenti (Casa da Cultura), A Banda Mais Bonita da Cidade. Os ingressos possuem o mesmo valor do show da Ultramen e, também devem ser adquiridos no SAC do Sesc Caxias do Sul. A banda curitibana nasceu em 2009 da vontade de reinterpretar canções que amava, dos talentosos amigos compositores de Curitiba. Com uma carreira propagada pela viralização do vídeo Oração, o grupo já ultrapassou meio milhão de seguidores no Facebook, 40 milhões de visualizações nos vídeos de seu canal do Youtube e inúmeros shows marcados pela celebração emocionada de seu público. A Banda Mais Bonita da Cidade vêm se consolidando cada vez mais como parte importante da música brasileira atual.

 

Projeto Caixa Acústica – Banda Ultramen

  • Quando: 10 de maio (quinta-feira)
  • Horário: 20h
  • Local: Teatro Murialdo – Rua Flores da Cunha, 1740
  • Classificação: Livre
Botão Voltar ao topo