Moda & Beleza

Gosh Copenhagen lança Primer Plus Chameleon

Um verdadeiro camaleão que se adapta e trata todos os tipos de pele. O Primer Plus Chameleon da Gosh é um multifuncional com cor que realça qualquer tom de pele com um brilho saudável e uniforme. Além de proporcionar durabilidade à maquiagem, ele adiciona umidade, energia e protege a pele durante todo o dia.

O produto também é funcional e combate os danos dos radicais livres que podem levar ao envelhecimento visível. A pele parece mais suave e uniforme, proporcionando um acabamento radiante. Sua complexa mistura de ingredientes antipoluição é de origem marinha. Também conta em sua fórmula com compostos que protegem a pele contra a poluição atmosférica, como fumaça de cigarro, fumaça de escapamento de carros ou metais pesados.

Outro ingrediente que está presente no produto é o extrato de carvalho, usado como um agente calmante, suavizante, reafirmante, hidratante e antirrugas. Além de ser sem perfume e parabenos. É a dinamarquesa Gosh Copenhagen transferindo para seus produtos sua orgulhosa e enriquecedora herança nórdica.

Botão Voltar ao topo