Moda & Beleza

Grey Goose continua a celebrar o cinema na Riviera Francesa

Joe McCanta e convidados

O Festival de Cannes continua a reunir as maiores estrelas do cinema mundial e a vodca francesa super premium Grey Goose celebra a sétima arte com eventos exclusivos na Riviera Francesa.

Durante a tarde desta quinta-feira, 10, a marca ofereceu um coquetel no Terraço Grey Goose, espaço exclusivo na piscina do icônico Hotel Barrière Le Majestic na badalada La Croisette. A celebração em torno do filme “355” contou com a presença de personalidades como Jessica Chastain, protagonista e produtora do longa, Simon Kinberg, diretor do filme, e do influenciador britânico Jim Chapman. “355” é um thriller de espionagem protagonizado apenas por mulheres e que tem no elenco nomes como Lupita Nyong’o, Penélope Cruz e Marion Cotillard.

Além do cinema, Grey Goose também celebra o início do verão nesta temporada em Cannes. Influenciadores de todo o mundo estão na cidade para aproveitar o Festival e conhecer em primeira mão a nova garrafa da série limitada Riviera Bottle. A influenciadora Lu Tranchesi, convidada brasileira da marca, aproveitou na noite de ontem drinks de boas-vindas no Hotel Barrière Le Majestic, seguido de jantar no La Môme Plage. Lu e os demais influenciadores foram recebidos por Francois Thibault, criador de Grey Goose, e pelo embaixador global da marca, Joe McCanta.

Alexa Dol, de Israel, e Anna Aronov, da Rússia
Botão Voltar ao topo