Moda & Beleza

Grupo Movado apresenta sugestões de Dia das Mães

O Grupo Movado apresenta uma seleção de relógios para presentear as mães nesse Dia das Mães. Para essa temporada a marca aposta em modelos discretos, em tons metálicos, com detalhes que chamam a atenção e valorizam as peças. O lançamento de Coach para a data aposta no mix de metais: o modelo de aço inox prateado traz detalhes em rosé ou dourado na pulseira, mostrador e botões. Os índices em cristais Swarovski dão um toque fashion e delicado à peça.

A Tommy Hilfiger propõe um modelo clássico e discreto, nas opções de cores dourado, rosé e prateado, e caixa de aço 35MM. O destaque fica por conta do mostrador com efeito raio de sol e logo da marca. Ideal para uma mãe clássica e que não abre mão de estilo. Para as mães mais elegantes os relógios Movado são opções certeiras. A marca propõe duas alternativas minimalistas de aço prateado, com detalhes rosé ou cinza no icônico mostrador Museum Dial.

A Lacoste traz o modelo perfeito para o dia-a-dia agitado de uma supermãe que encontra no relógio um acessório de moda. O mostrador em aço escovado com destaque para o símbolo da marca, o crocodilo, revela a modernidade e elegância da peça, que vem nas cores rosé e dourado.

Botão Voltar ao topo