DestaqueEsportes

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen vai ao Grenal na Arena

Em visita ao Estado, celebridade norte-americana pede para conhecer o estádio gremista

Presença ilustre no clássico Grenal 416

Estrela máximo do futebol americano, titular absoluto do New England Patriots, Thomas Edward Patrick, o Tom Brady, foi um dos mais de 50 mil torcedores presentes na tarde deste sábado na Arena, no Grenal 416. Casado com a modelo brasileira, também torcedora do Tricolor, Gisele Bündchen, Tom Brady esteve com familiares da gaúcha observando atentamente o jogo, bem acomodado na cabine cinco do estádio gremista. Durante o intervalo, o jogador recebeu a visita do presidente Romildo Bolzan e foi presenteado com uma camisa tricolor personalizada.

Um dos jogadores mais populares e festejados do futebol americano, Tom Brady atua como quarterback dos Patriots na National Football League (NFL).

Titular absoluto dos Patriots desde 2001, ele liderou a equipe de Foxborough em oito disputas de Super Bowl, um recorde na NFL, e conquistou cinco títulos, considerada a maior marca da liga entre quarterbacks. Também foi eleito quatro vezes o jogador mais valioso (MVP) das finais Liga, além de ter sido eleito três vezes para o prêmio MVP de temporada regular (2007, 2010 e 2017), sendo também selecionado para treze Pro Bowls e auxliado o time a conquistar quinze vezes a AFC East, um recorde de títulos de divisão entre quarterbacks da competição.

Artigos relacionados