CASANEWS

Futura Tintas e suas cores para o outono

Estamos em pleno outono, época do ano que remete à renovação. Desapegar- se de velhos hábitos e sensações pode ser mais fácil se houver uma mudança de ares. Neste sentido, as cores da Futura Tintas podem ser grandes aliadas para transformar o ambiente, sem a necessidade de grandes obras. O rosa, que continua sendo o queridinho da decoração, aqui é protagonista do ambiente na cor F134 da Futura Tintas.

A matiz delicada promove a sensação de acolhimento e conforto visual que se deseja nos dias mais frios. Suave, a cor cria uma composição perfeita com a madeira e ainda serve de cenário para uma proposta vintage, com o luxo do mobiliário em veludo verde.

Que tal um ambiente que transmita equilíbrio e conforto? A suavidade do marrom (cor X040) dá sensação de aconchego e ainda oferece inúmeras combinações para compor a decoração.

Elegante, sua aplicação pode dar destaque a espaços específicos ou ser usada em todo o ambiente. Em uma proposta mais tradicional, móveis e demais itens de decoração em tons de madeira, branco ou bege costumam ser os escolhidos para dar o contraste de cor. Se a ideia é deixar o décor mais alegre, a dica é apostar em tons de laranja, verde e azul.

Botão Voltar ao topo