Variedades

Mini animais para costurar é lançamento da Catapulta Editores

Já pensou fazer um bichinho de brinquedo em casa? Personalizar cada um do jeito que achar mais bonito, colocar detalhes especiais e ter um mini animalzinho de feltro único? Essa é a proposta do lançamento da Catapulta Editores, Mini Animais para Costurar. Com 12 opções de projetos, as crianças vão poder criar diversos animais para brincar ou decorar o quarto.

A proposta do livro é estimular a imaginação das crianças por meio da criação de brinquedos, que podem ser personalizados.  “É uma forma lúdica de ensinar pequenas coisas, como gratidão e responsabilidade, por meio da diversão e estímulo da criatividade”, comenta a diretora da Catapulta Editores, Carmen Pareras. “Os pais podem ter o papel essencial de auxiliar a criança em todos os processos. É uma maneira diferente de interação e de incentivo para os pequenos criarem seus próprios brinquedos”, completa.

Como suporte para a brincadeira, o livro Mini Animais para Costurar vêm acompanhado do material necessário para a produção do brinquedo. No kit está incluso 3 páginas de moldes, 12 pedaços de feltro, 8 cores de linha, 30 olhos e 30 bochechas de feltro, 2 agulhas de bordado e manta acrílica para o recheio. Pelas 48 páginas, a criança será instruída para fazer os mais fofos e diversos animais.

Botão Voltar ao topo