Moda & Beleza

Nail Art para noivas arrasarem no casamento

Por muito tempo as noivas optaram por modelos clássicos e tradicionais, como francesinhas e tons mais claros, para o seu grande dia. A novidade é que as unhas com nail art têm invadido cada vez mais as igrejas e cerimônias. Sem perder a delicadeza, as noivas modernas vêm apostando em detalhes metalizados, com jóias, degradês e a famosa filha única. Adriana Maciel, artista que atende pelo aplicativo Singu, que conecta profissionais de beleza e bem-estar, preparou algumas dicas para noivas que querem sair do tradicional, mas sem perder a delicadeza.

Filha única

A aposta pode sim ser usada no grande dia. “Filha única” é quando apenas no dedo anelar é aplicada uma cor diferente de esmalte e a opção é apostar em cores neutras e delicadas.

Degradê com glitter na base ou nas pontas

Para as mais ousadas, o degradê é uma tendência forte, e o glitter pode ser aplicado tanto na base da unha como nas pontas. “A dica aqui é usar um glitter mais transparente, para não deixar o look carregado”, explica Adriana.

Francesinha angular

Para as que são fãs da famosa Francesinha, uma opção mais moderna apareceu no lugar, é a “Francesinha Angular”. Segundo a artista, a opção fica melhor em unhas mais longas.

Com joias

Para as que gostam de acessórios, adicionar uma joia na unha é uma boa opção. Ela é colada no próprio esmalte, ele ainda molhado ou com a base. Adriana alerta, essa opção requer atenção na escolha. “Normalmente os vestidos de noivas já possuem muitos detalhes, precisa tomar cuidado para não ter exageros”.

Decoradas

Para quem tem medo de ousar, escolher uma opção decorada , mas no famoso branco, não existe erro.Uma coisa é certa! Existem possibilidades para todos os gostos, é preciso escolher o design que mais a noiva se identifica e, o fundamental, é que a unha tenha a ver com a personalidade da mulher.

Botão Voltar ao topo