CASANEWS

Dieedro by Jayme Bernardo é lançamento da Colormix

Dono de uma das pranchetas mais incensadas da arquitetura contemporânea brasileira, Jayme Bernardo assina a linha 3D Tile Dieedro by Jayme Bernardo, lançamento de destaque da Colormix.
Composta por três produtos, a novidade une a expertise do profissional com a alta tecnologia oferecida pela Colormix, resultando em um revestimento único.
O 3D Tile é um composto arquitetônico produzido com fibras, agregados químicos e gipsita (pedra de gesso), o que traz a possibilidade de receber a estampa desejada. Próprio para o revestimento de paredes internas.
“Essa linha remete a grandes influencias históricas da arquitetura e da arte, que foram transformadas em padronagens exclusivas. O objetivo foi trazer, não somente o requinte do clássico, mas toda a sua versatilidade. As opções disponíveis foram cuidadosamente elaboradas, resultando em revestimentos de design único, de beleza e delicadeza singular.”, comenta o arquiteto e designer.

Katya é um revestimento que teve por influência o minimalismo e construtivismo russo, com seu padrão geométrico interessante, pode protagonizar qualquer ambiente.

Dórica é o revestimento que nos leva de volta ao passado das majestosas colunas dóricas do Parthenon, trazendo para a decoração o detalhe canelado desse estilo grego, que combina sofisticação sem exageros.

Jacobina é um revestimento que confere personalidade ao ambiente, em um misto de modernidade no resultado com um clássico como referência. O estilo jacobino retorna à Inglaterra do século XVII, onde quadrados e retângulos eram a base para uma decoração marcante.

Botão Voltar ao topo