Variedades

NUK apresenta novos acessórios para bebês Disney by Romero Britto

A NUK alcançou sucesso global de vendas com seus produtos decorados com os personagens da Disney, e no mercado brasileiro e alemão com a colorida coleção estampada por Romero Britto. Diante disso, a marca alemã uniu as cores vibrantes e os traços fortes de Romero com os carismáticos personagens da Disney, trazendo o melhor dos dois universos em seus produtos. A marca apresenta a nova estampa em sua linha de copos (intercambiáveis) e acessórios desenvolvidos para auxiliar na hora da papinha.

Copo de Treinamento NUK Disney by Britto 150 ml

O copo de treinamento é ideal para auxiliar os bebês, acima de 6 meses, a aprenderem a ingerir líquido de forma independente, tornando mais fácil a transição da mamadeira para o copo. Possui alças antiderrapantes ergonômicas, bico em silicone supermacio e sistema antivazamento. O produto é leve e comporta até 150 ml.

Copo Active Cup NUK Disney by Britto 300 ml

Indicado para crianças acima de 12 meses, o Active Cup possui bico em silicone antivazamento supermacio. Seu formato anatômico e leve é adequado para as mãos pequenas das crianças. Prático para ser levado em passeios e viagens, pois vem com clip para fixar na roupa ou no cinto. O produto é compátivel com todos os bicos da linha NUK First Choice.

Junior Cup NUK Disney by Britto 300 ml

Possui sistema intercambiável, ou seja, a rosca, o bico e a tampa podem ser utilizados em todos os frascos First Choice. O Junior CUP é ideal para os pequenos que já querem sua independência. Possui bico push-pull em silicone para fácil abertura e fechamento. Com tampa protetora transparente e prático clip para fixação na roupa. Além disso, o produto é superleve e antivazamento.

Babador 100% Silicone Disney by Britto

O babador é produzido em 100% silicone. Seu fecho posicionado na altura da nuca garante que o bebê não se machuque, ajudando a adaptar para o tamanho desejado. Sua base, conhecida como “bolso cata migalhas”, impede que resíduos dos alimentos caiam no chão, contribuindo para um ambiente limpo. Indicado para crianças acima de seis meses, o babador é um item indispensável na etapa em que os pequenos começam a desvendar novas opções de alimentos, mergulhando em um mundo de sabores, texturas e descobertas. É ideal também para o momento do aparecimento dos primeiros dentinhos, evitando roupas úmidas pela saliva e desconforto.

Botão Voltar ao topo