CASANEWS

Natuzzi Italia apresenta edição exclusiva assinada por Marcel Wanders na NYCxDesign

Seguindo as tendências mundiais em decoração, a Natuzzi Italia participa do NYCxDesign, o principal evento de design nova iorquino, entre os dias 11 e 23 de maio. A coleção estreou em 17 de maio durante o “Agronomist goes to New York”: uma celebração da cultura italiana e designs criativos com Marcel Wanders e será exibida na loja principal Natuzzi em Nova York na 105 Madison Avenue.

Durante o Salone del Mobile, que ocorreu em Milão no último mês, a marca convidou o designer Marcel Wanders a assinar duas coleções. Entre elas, a Agronomist: uma linha de móveis contemporâneos, baseada na paisagem, arquitetura e estilo de vida da Puglia, região muito charmosa mais ao sudeste da Itália. Para a edição 2018 do NYCxDesign, o profissional colaborou novamente para a marca criando uma edição limitada e especial de Agronomist. Mas, desta vez, influenciada pela paisagem urbana de Nova York. Assim, as peças da coleção assumem uma nova identidade com uma interpretação de Gotham City, o alter ego da cidade.

“Marcel Wanders é o estúdio de design certo para abrir novos horizontes, experimentar e desafiar as expectativas. Para o evento de Nova York, nos perguntamos: o que aconteceria se o conceito de agrônomo se movesse para a paisagem urbana de Nova York? Endossamos uma nova cultura, mantendo e revigorando nossa identidade. Ser curioso sobre o futuro e sobre a diversidade, ao mesmo tempo em que conhecemos bem nossas próprias raízes. Esta é a evolução encabeçada pela Natuzzi Italia. Uma jornada, através de diferentes lugares, diferentes mundos de expressão e diferentes gerações, com o objetivo de criar produtos com os quais os consumidores possam se relacionar, compartilhando uma crença comum feita de inspirações e sonhos”, afirma Pasquale Junior Natuzzi, Diretor de Marketing e Comunicação.

“Criada especialmente para a NYCxDesign, esta edição icônica do Sofá de sulco celebra Nova York como cidade de Gotham. Honra uma das identidades mais imaginativas, subterrâneas e sombrias das cidades. Repleto de tatuagens figurativas bordadas, o Sofá seduz os olhos com seus intensos tons negros de madeira e couro. Esta edição de Nova York é tão rebelde quanto a cidade, e um ícone em si”, afirma Gabriele Chiave, diretor de criação da Marcel Wanders.

Botão Voltar ao topo