Moda & Beleza

Rommanel indica acessórios para usar com o cabelo preso ou curto

 

A Rommanel traz acessórios para muitos perfis de mulheres, com modelos ousados e fashionistas como também peças casuais, atemporais e elegantes. Pensando em trazer várias maneiras de como podemos usar um acessório sem que a produção fique muito carregada e exagerada, a Rommanel apresenta dicas de peças que podem ser usadas com o cabelo preso.

Penteados como o coque e o rabo de cavalo, que deixam o pescoço a mostra, são ideais para abusar de colares e chockers. Nos estilos Brenda e Alice, da Coleção Anual da Rommanel, por exemplo, a marca traz modelos de pérolas, rhodium negro e cristal fumê cinza, novidades que chegam à Coleção e podem ser combinadas com vários looks, sejam esses despojados ou formais.

Para penteados como tranças laterais, os maxi-brincos e os ear cuffs ganham destaque por deixar a orelha a mostra. No estilo Débora, os brincos banhados à ouro chamam a atenção de maneira certa devido aos detalhes e aos diferentes formatos. Já no estilo Raquel, os ear cuffs combinam com uma produção mais moderna e também são banhados à ouro, com detalhes em rhodium e pedrarias azuis.

Botão Voltar ao topo